Notícias

home » notícias

23 de Setembro de 2013 às 15:26

23/09/2013 - Seeb/Brasília leva pauta dos bancários à população em feiras do DF


 

Marquinhos

Marquinhos Candango, artista e humorista do DF, divulga as principais reivindicações dos bancários na Feira dos Importados

(Brasília) - Clientes e usuários puderam conhecer mais das reivindicações dos bancários durante as atividades promovidas pelo Sindicato na Feira dos Importados e na Feira da Torre, neste fim de semana, dias 21 e 22 de setembro. O Sindicato organizou as ações para divulgar para a população a importância da pauta social da categoria, que inclui mais oferta de crédito, mais contratações, diminuição das filas nas agências e redução dos juros, entre outros itens.

Depois que receberam os panfletos e souberam mais informações sobre a luta dos bancários, clientes e usuários deram apoio à greve da categoria.

“Esses atos são de extrema importância para que possamos conscientizar a população, bem como os clientes e usuários, a apoiar a greve. A sociedade também pode cobrar dos banqueiros uma negociação séria, que atenda os anseios dos trabalhadores, clientes e usuários”, afirma a secretária de Imprensa do Sindicato, Talita Régia.


Thaís Rohrer
Do Seeb Brasília


Notícias Relacionadas