Notícias

home » notícias

20 de Julho de 2015 às 08:01

20/07/2015 - Contraf/CUT e Caixa retomam mesa de negociações permanentes no dia 22 em Brasília


Brasília - Pauta inclui temas como suspensão do GDP, mais contratação de pessoal, banco de habilitados no PSI e reversão dos descontos para os empregados que participaram das mais recentes manifestações pelo país. No dia anterior, CEE/Caixa se reúne na sede da Fenae

 

Na quarta-feira da próxima semana, dia 22 de julho, às 9h30, em Brasília (DF), a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contra/CUT) e a Caixa Econômica Federal retomam os debates da mesa de negociações permanentes. Na ocasião, a Contraf/CUT será assessorada pela Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa).

Na pauta estão itens como a suspensão do programa Gestão de Desempenho de Pessoas (GDP), a contratação de mais pessoal, o Processo Seletivo Interno (ênfase para o banco de habilitados), a reversão dos descontos nas manifestações dos dias 27 de fevereiro, 15 de abril e 29 de maio e os esclarecimentos sobre as não reposições de Licenças por Interesse Pessoal (LIPs).

Reunião da CEE/Caixa
No dia anterior (21), na sede da Fenae, também na Capital da República, a CEE/Caixa estará reunida para preparar o encontro com os representantes do banco.

 

Fonte: Fenae Net

Notícias Relacionadas