Notícias

home » notícias

17 de Agosto de 2015 às 08:20

17/08/2015 - Coleta de adesões ao abaixo-assinado por mais empregados na Caixa deve ser intensificada


A orientação é da CEE/Caixa, que pretende entregar o documento a Miriam Belchior. Listas assinadas podem ser devolvidas pelos Correios ou por e-mail

Brasília - O Dia Nacional de Luta por Contratação Urgente na Caixa, realizado em 6 agosto, foi histórico. Entidades, empregados, concursados e clientes do banco se mobilizaram em todo o país, no sentido de forçar o banco a acelerar o ritmo de contratações. Nas unidades e nas redes sociais, o recado foi claro: chega de trabalhadores sobrecarregados, de aprovados em concurso frustrados pela não convocação e de enormes filas e população mal atendida nas agências.

A mobilização, no entanto, não pode parar. Por isso, a orientação da Comissão Executiva dos Empregados, que assessora a Contraf/CUT nas negociações com a Caixa, é de intensificar a coleta de adesões ao abaixo-assinado que reivindica mais empregados para o banco. O download pode ser feito no endereço www.fenae.org.br/maisempregadosja. Após o recolhimento das assinaturas, o objetivo é entregar o documento à presidenta da Caixa, Miriam Belchior.

“Não definimos uma data-limite para a adesão ao abaixo-assinado. Nossa meta é recolher o máximo de assinaturas possível para mostrar que essa é a uma luta não apenas dos trabalhadores da Caixa, mas de todos os brasileiros. É importante que entidades representativas, bancários, concursados e usuários do banco intensifiquem a busca de apoio. Só assim será possível vencer a intransigência da direção da empresa”, afirma Fabiana Matheus, coordenadora da CEE/Caixa.

As listas assinadas devem ser enviadas para a Fenae, aos cuidados da CEE/Caixa. O endereço da Federação é: SRTVS Qd 701, Centro Empresarial Assis Chateaubriand, Loja 126, Térreo II, Conj. L, Lote 38, Bloco II, Asa Sul - Brasília / DF - CEP 70340-906. Também é possível enviar as folhas escaneadas para o e-mail [email protected]. Qualquer dúvida pode ser tirada pelo telefone (61) 3323-7516.

Clique aqui e faça o download do abaixo-assinado.

Fonte: Fenae Net

Notícias Relacionadas