Notícias

home » notícias

14 de Maio de 2014 às 15:05

14/05/2014 - Augusto Ferreira é reeleito para comandar a Apcef/MT no período 2014/2017


Processo eleitoral ocorreu em 29 de abril e escolheu os integrantes da nova diretoria executiva e do novo conselho fiscal da entidade

A Apcef/MT divulgou o resultado das eleições para a escolha da nova diretoria executiva e do novo conselho fiscal da associação mato-grossense. Augusto Ferreira Rodrigues Filho foi reeleito presidente para a gestão 2014/2017. O pleito ocorreu no dia 29 de abril.

A chapa encabeçada por Augusto Ferreira obteve 217 votos de um total de 237 votantes. A nova composição da diretoria executiva é a seguinte: Augusto Ferreira Rodrigues Filho (presidente), Ronelize Marcelle Costa Leite (vice-presidente), Edson Vaz de Morais (diretor Administrativo e Financeiro), John Gordon Ramsay (diretor Esportivo), Benedita Airtes de Arruda Batista (diretor de Aposentados), Francisco Wellington Chaves Filho (diretor de Interior), Júlio Sergio de Almeida Café (diretor Sociocultural), Lidiane Akerley Silva, Reinaldo Garcia e Marcio Hermes Lopes da Silva (diretores suplentes – artigo 30º do Estatuto da entidade).

O conselho fiscal ficou com a seguinte formação: Ricardo Antônio de Carvalho, Robson de Oliveira Pacheco e Flávio Augusto Proença Derzi, tendo como suplentes Marilice de Mattos e Emerson Luiz Inglês da Silva.

Fonte: Fenae Net

Notícias Relacionadas