Notícias

home » notícias

13 de Maio de 2014 às 17:03

13/05/2014 - Banco do Brasil responde sobre desvio de função na PSO Belém-PA


(Belém-PA) - O Sindicato dos Bancários informa a todos os funcionários lotados na PSO Belém que recebeu resposta do Banco do Brasil (BB) referente ao ofício enviado à empresa, no mês de março, em que a entidade pedia o fim dos desvios de função na respectiva unidade.

> Clique aqui para ler o ofício do Sindicato.

Em resposta, o BB informou que “está apurando a irregularidade denunciada por essa entidade. Por oportuno, salientamos que a situação descrita não encontra amparo na política de pessoal do Banco”.

> Clique aqui para ler a resposta do banco na íntegra

Para o Sindicato, a resposta deixa claro que nenhuma forma de desvio de função deverá ser praticada na PSO, visto que o próprio banco se referiu ao caso como uma “irregularidade e sem amparo na política pessoal da empresa”.

“Solicitamos a todos os gestores que se abstenham de solicitar que qualquer funcionário pratique desvio de função, ao mesmo tempo, pedimos que os caixas e escriturários se neguem a realizar tal desvio, tendo como base a resposta oficial da empresa”, declara a presidenta do Sindicato dos Bancários, Rosalina Amorim.

O Sindicato coloca-se à disposição de todas e todos, escriturários, caixas e gestores, como entidade de classe e de defesa de todo e qualquer trabalhador bancário e também para esclarecimentos sobre o assunto.

Fonte: Bancários PA


Notícias Relacionadas