Notícias

home » notícias

12 de Maio de 2014 às 18:43

12/05/2014 - SEEB-MT participa de primeira rodada de negociação com MT Fomento


(Cuiabá-MT) - A primeira rodada de negociação da MT Fomento ocorreu nesta segunda-feira (12) na sede da empresa, e o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) esteve com a diretora Gessi de Fátima Cangussu Brito para receber a contraproposta apresentada pela entidade de fomento de Mato Grosso.

A diretora de Formação e Organização do Ramo Financeiro, Italina Facchini, e os diretores Natercio Brito e Celso Coan dialogaram com a MT Fomento e apresentaram a defesa da minuta de reivindicação da categoria que foi aprovada em assembleia no dia 14 de abril.

“Recebemos a contraproposta apresenta pela MT Fomento e agora vamos reunir a diretoria do Sindicato para avaliação dos itens. A categoria será mobilizada o mais breve possível para apreciação da proposta e nosso objetivo é ampliar as conquistas da categoria que historicamente soma sua segunda campanha salarial com o Sindicato. A união dos trabalhadores com o SEEB-MT é fundamental para conseguirmos resultado positivo”, afirma Italina.

De acordo com a diretora da MT Fomento, Gessi de Fátima Cangussu Brito, a atuação do SEEB-MT é importante para que os colaboradores tenham seus benefícios ampliados e os funcionários se sentem representados com a presença do Sindicato no processo de negociação. 

Marcela Brito - SEEB-MT

Notícias Relacionadas