Notícias

home » notícias

12 de Maio de 2014 às 13:37

12/05/2014 - 4º EEBAN acontece dias 30 e 31 de maio em Dourados-MS


(Campo Grande-MS) - O 4º Encontro Estadual dos Bancários do MS – 3º EEBAN-MS acontecerá nos dias 30 e 31 de maio, em Dourados-MS, onde reunirá trabalhadores das bases dos Sindicatos de Campo Grande-MS e Região e de Dourados-MS e Região para discutirem e definirem a pauta de reivindicações, a serem apresentadas na etapa nacional para construção da Campanha Nacional 2014/2015.

 

Durante o evento a categoria debaterá, além das cláusulas econômicas, que envolvem o índice de reajuste salarial, as questões sociais e de saúde, como as condições de trabalho, o assédio moral, dentre outros assuntos de seu interesse e acontecerá a eleição dos delegados que defenderão as prioridades das duas bases sindicais na Conferência Nacional dos Bancários que acontecerá em julho, em São Paulo.

 

O 4º Encontro Estadual dos Bancários do MS – 4º EEBAN-MS acontecerá nos dias 30 e 31 de maio, em Dourados-MS, onde reunirá trabalhadores das bases dos Sindicatos de Campo Grande-MS e Região e de Dourados-MS e Região para discutirem e definirem a pauta de reivindicações, a serem apresentadas na etapa nacional para construção da Campanha Nacional 2014/2015.

 

Durante o evento a categoria debaterá, além das cláusulas econômicas, que envolvem o índice de reajuste salarial, as questões sociais e de saúde, como as condições de trabalho, o assédio moral, dentre outros assuntos de seu interesse. Também durante o Encontro acontece a eleição dos delegados que defenderão as prioridades das duas bases sindicais na Conferência Nacional dos Bancários que acontecerá em julho, em São Paulo.

 

Também nos dias 23 e 24 de maio, em Brasília/DF acontecerá 1º Congresso Regional dos Funcionários do BB e CEF da base da FETEC-CUT/CN. Esse congresso é preparatório para o 25º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil e do 30º Congresso Nacional da Caixa Econômica Federal que ocorrerá nos dias 06, 07 e 08 de junho de 2014 em São Paulo.

 

Fonte: Seeb/Campo Grande - Da Redação


Notícias Relacionadas