Notícias

home » notícias

12 de Janeiro de 2017 às 06:15

Tentativa de assalto ao Bradesco em Ulianópolis termina com 3 homens presos


Belém PA - O Bradesco mais uma vez é alvo de criminosos no Pará. No final da manhã desta quarta-feira (11), três homens armados invadiram o Bradesco em Ulianópolis, sudeste paraense, e anunciaram o assalto; mas a tentativa de assalto acabou frustrada com a chegada da Polícia Militar.

Três vítimas foram feitas reféns durante negociação com a polícia, que contou também com o auxílio de um advogado, e durou cerca de uma hora. Os assaltantes foram presos e as vítimas liberadas sem ferimentos.

Em menos de uma semana, esse é o segundo ataque a banco que o Sindicato contabiliza no estado. O primeiro ocorreu no dia 8 de janeiro e foi no Bradesco Marituba, Região Metropolitana de Belém.

“Mal o ano novo começa e os velhos problemas de insegurança vêm à tona. Infelizmente a realidade da categoria bancária tem sido de total insegurança, em todas as regiões do estado. Insistimos na retomada do Grupo de Trabalho de segurança bancária junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado e o envolvimento de diversos órgãos e representações dos bancos e de trabalhadores que atuam no ramo financeiro. Precisamos reagir com ações de segurança efetiva. Não podemos continuar sendo reféns dessa violência que assombra nosso estado”, afirma a presidenta do Sindicato dos Bancários, Rosalina Amorim.

Fonte: Bancários PA


Notícias Relacionadas