Notícias

home » notícias

6 de Abril de 2018 às 09:20

Sindicato visita bancários do interior e mobiliza para campanha salarial


Crédito: SEEB/AC

Rio Branco AC - Em início da nova gestão: Ação, Transparência e Luta! O sindicato dos bancários está em visita aos bancários de Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima, realizando reuniões em conjunto com os escritório de advocacia Poersh e Poersh nos locais de trabalho retirando as dúvidas dos trabalhadores e mobilizando para a futura greve da categoria!

 

CAIXA SOB ATAQUE E EMPREGADOS PRONTOS PRA LUTA!

Em contraste ao lucro recorde da Caixa, segue o sucateamento do SaúdeCaixa, a diminuição do quadro funcional e aumento exponencial das metas. Com união e muita resistência os empregados da Caixa prometem construir a maior Greve da história do banco e não aceitarão nenhum direito a menos.

 

Leia também: 

Combate imediato e futuro contra o desmonte da CASSI

> Sindicato se reúne com bancários do Bradesco e anuncia que abrirá sede em Cruzeiro do Sul

 

PRONTOS PARA A LUTA!

A conversa no Banco da Amazônia teve seu ponto alto na representatividade sindical, CAPAF e ações judiciais. Com o objetivo de fortalecer a unidade da categoria, o SEEB-AC se comprometeu em ter uma rotina permanente de relação com as agências do vale do Juruá, com reuniões trimestrais e contatos semanais e aumentar os esforços para conseguir estabelecer uma sede fixa na região.

Não fiquei só, fique sócio! Filie-se ao sindicato!

 

Fonte: SEEB/Acre - Da redação


Notícias Relacionadas