Notícias

home » notícias

7 de Novembro de 2018 às 07:01

Sindicato recebe Jornada de Debates do Dieese sobre Reforma Trabalhista nessa quinta (8)


Crédito: Reprodução

Belém PA - O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), em parceira com a CUT e demais centrais sindicais, realiza nessa quinta-feira, dia 8 de novembro, de 8h às 12h, na sede do Sindicato dos Bancários do Pará, em Belém, a 15ª Jornada Nacional de Debates, com o tema “Os impactos da reforma trabalhista após 1 ano de implementação e perspectivas para a economia em 2019”. O evento terá a palestra do diretor técnico nacional do Dieese, Clemente Ganz Lúcio.

O evento pretende auxiliar o movimento sindical a compreender as mudanças impostas pela reforma trabalhista e a enfrentar as adversidades no próximo ano. Os interessados em participar da jornada devem confirmar presença através do e-mail [email protected] .

“A conjuntura exige que estejamos atentos e informados sobre os impactos dessa antirreforma trabalhista no nosso cotidiano. Sabemos que teremos muitos embates com este governo golpista e com o próximo governo eleito, que quer radicalizar os ataques aos nossos direitos. Portanto, conhecer a fundo essa antirreforma trabalhista é fundamental para construirmos as lutas de resistência em defesa da classe trabalhadora e essa atividade do Dieese será muito bem vinda nesse sentido”, destaca o presidente do Sindicato dos Bancários do Pará, Gilmar Santos.

Fonte: Bancários PA e Dieese


Notícias Relacionadas