Notícias

home » notícias

17 de Abril de 2019 às 13:59

Sindicato pede esclarecimentos sobre consulta pública de serviços no Cesup Centro-Norte do BB


Crédito: SEEB/BSB

Brasília - Diretores do Sindicato se reuniram com os funcionários do Banco do Brasil lotados no Centro de Suprimentos e Patrimônio (Cesup Centro-Norte) para apurar desdobramentos relativos a uma consulta pública realizada pelo banco que teria como objetivo subsidiar estudos para licitar serviços do setor.

Após conversar com os bancários da área, o Sindicato se reuniu na quinta-feira (11) com a Diretoria de Suprimentos, Infraestrutura e Patrimônio (Disec) para cobrar esclarecimentos com relação ao objetivo da consulta pública e à situação dos bancários. 

Na reunião, a direção da empresa afirmou que o estudo visa auxiliar os bancários nas demandas do Cesup e que não há previsão de fechamento do setor ou redução do quadro, nem de reestruturação na área. 

Para esclarecer quaisquer dúvidas dos bancários e repassar mais informações relativas à consulta, a Disec também realizou uma visita ao setor. 

Adiantou, inclusive, que as vagas na área continuam a ser preenchidas por  seleção. 

“O Sindicato, tão logo tomou conhecimento do assunto, agendou visita ao local para dialogar, dar segurança e apoio aos trabalhadores e acompanhar a situação, sempre na luta para garantir os direitos dos bancários e melhorar as condições de trabalho no banco”, afirma o diretor do Sindicato e funcionário do BB Kleytton Morais. 

Fonte: SEEB/Brasília - Da Redação


Notícias Relacionadas