Notícias

home » notícias

5 de Dezembro de 2019 às 09:37

Sindicato dos Bancários inicia Campanha Natal Solidário


Para um Natal mais feliz e humanitário, o SEEBCG-MS está arrecadando alimentos não perecíveis para a Campanha “Natal Solidário” dos Bancários. A campanha inicia hoje e as doações dos alimentos podem ser entregues na sede do sindicato, localizada no centro de Campo Grande (Rua Barão do Rio Branco, 2652), e no clube de campo (Rua Caldas Aulete, 281). Os alimentos arrecadados serão entregues para instituições sem fins lucrativos.

Os bancários podem combinar uma arrecadação entre os colegas de trabalho, levando os alimentos para a agência bancária, e quando houver uma quantia arrecadada, é só ligar para o sindicato ou fazer contato com algum diretor para ir buscar os alimentos.

Para a presidente do SEEBCG-MS, Neide Rodrigues, é muito importante contar com o apoio dos bancários neste momento de doação e entrega para os mais necessitados.

“A Campanha Natal Solidário já tem se tornado tradição entre os bancários, nos anos anteriores conseguimos arrecadar quase uma tonelada de alimentos, tudo doado para instituições que atendem famílias carentes. Nossa intenção é proporcionar a possibilidade de um Natal mais feliz e mais farto para aqueles que precisam”, ressaltou.

Já no próximo dia 13, sexta-feira, o sindicato irá promover a edição Happy Hour “Natal Solidário dos Bancários”. O evento acontecerá no clube de campo, a partir das 18h, e os bancários também poderão levar a sua contribuição para a ação social. A entrada é de 1kg de alimento. Para animar a festa, terá música ao vivo com o sambista Chokito.

O Clube de Campo do sindicato fica na Rua Caldas Aulete, 281, no bairro Coopharádio, em Campo Grande.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS


Notícias Relacionadas