Notícias

home » notícias

28 de Novembro de 2018 às 07:41

Sindicato do Pará faz 85 e quem ganha o presente é a categoria


Crédito: SEEB/PA

Belém PA - A Campanha de Sindicalização e Atualização Cadastral encerrou oficialmente na última sexta-feira (23) com o sorteio de 10 smartphones, para os primeiros 1000 bancários e bancárias que se sindicalizassem ou atualizassem o cadastro, conforme regulamento da Campanha.

O sorteio foi transmitido ao vivo pelo Facebook, como parte da programação dos 85 anos do Sindicato dos Bancários do Pará, celebrado no último sábado (24), que ainda teve curso de formação com delegados e delegadas sindicais e o tradicional parabéns, como encerramento.

“A maioria dos ganhadores foram dos bancos regionais, seguidos do BB e Itaú. Nossos delegados e delegadas quem sortearam os nomes e tudo pôde ser acompanhado na nossa rede social de maior interação, garantindo a lisura de todo o processo. Parabéns aos vencedores e todos e todas que participaram dessa Campanha. A atitude de vocês ajuda a fortalecer a nossa categoria e a nossa entidade na defesa e manutenção dos nossos direitos”, destaca o presidente da entidade, Gilmar Santos.

Confira o nome dos sorteados:

Nubia de Cássia Cardoso de Oliveira (BB)

Patricia Soares Muniz Raiol (Banpará)

Giovanna Litz Gomes (BB)

Silas Dias (Banpará)

Jose Antonio Cavalleiro (Banpará)

Adney Pereira Siqueira (Banco da Amazônia)

Fernando Saad Schimitt (Itaú)

João de Jesus Imbiriba (Banco da Amazônia)

Aldilene Silva Reis (Banpará)

Sandro A. Guedes Silva (Banco da Amazônia)

 

Fonte: Bancários PA


Notícias Relacionadas