Notícias

home » notícias

1 de Maio de 2019 às 08:55

Sindicato do Pará e Fetec-CUT/CN fazem ciclo de debate sobre reforma da Previdência


Crédito: Reprodução
Debate em Marabá nesta terça-feira dia 30 de maio

O Sindicato dos Bancários do Pará realizou em parceria com a Federação dos Bancários do Centro-Norte (Fetec-CUT/CN) um ciclo de debates sobre a Reforma da Previdência, primeiro em Belém, no dia 27 de abril, e nesta terça-feira dia 30 em Marabá, respectivamente. Os eventos foram abertos à categoria bancária e toda a sociedade interessada em discutir o futuro da previdência pública e o direto à aposentadoria no Brasil.

“O ciclo faz parte da estratégia da Fetec-CUT/CN e dos sindicatos filiados de levar a toda a categoria o debate sobre a Reforma da Previdência do governo Bolsonaro, que ameaça deixar a grande maioria dos trabalhadores sem aposentadoria ou com benefícios ainda mais reduzidos, condenando a população brasileira à miséria”, afirma Cleiton dos Santos, presidente da Federação, que participou pessoalmente do encontro realizado nesta terça-feira 30 em Marabá.

Além de Cleiton, participaram do debate José Ricardo Sasseron, ex-diretor da Previ e diretor da Anapar, e Rodrigo Botelho, advogado do escritório WFK Advogados Aassociados.

No dia 27, em Belém, os debatedores convidados foram Pedro Tupinambá (Juíz do Trabalho e Presidente da AMATRA 8ª Região) e Augusto Vasconcelos (advogado e Presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia.

Fonte: Fetec-CUT/CN, com Bancários PA



Notícias Relacionadas