Notícias

home » notícias

8 de Outubro de 2018 às 07:55

'Segundo turno é vitória da classe trabalhadora', diz presidente da CUT

Nova rodada de votação vai permitir à população comparar projetos e propostas, e Bolsonaro terá de se expor ao debate


Crédito: Reprodução

Escrito por: Redação RBA

Fernando Haddad (PT) tem "possibilidade real" de vencer o segundo turno das eleições 2018, segundo o presidente da CUT, Vagner Freitas. Ele diz que Jair Bolsonaro (PSL) jogou todas as suas fichas no primeiro turno. "No segundo turno serão as nossas fichas. Vamos ganhar voto por voto e eleger Fernando Haddad presidente para que a classe trabalhadora não seja ainda mais perseguida do que já foi com Temer."

Mais que virtualmente, Freitas acredita no corpo a corpo da militância petista na busca de votos para virar sobre Bolsonaro no segundo turno.

Para quem comemorava a possibilidade de extinção do PT, a classe trabalhadora deu o seu recado, diz a presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Ivone Silva.

"Há dois anos, diziam que o PT estava acabado, dizimado. O que percebemos é que nas urnas o partido não foi dizimado, e tem projeto para o país." 

Ela aconselha os trabalhadores a procurar informação em sites e jornais confiáveis, para não entrar na onda das fake news – notícias falsas – que embala a campanha adversária. 


Notícias Relacionadas