Notícias

home » notícias

8 de Março de 2018 às 08:41

Seeb/MT premia @s bancári@s melhores classificados na Corrida de Reis


Crédito: SEEB/MT

Cuiabá MT - O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB/MT)  realizou nesta terça-feira (07.03)  a cerimônia de premiação dos/as atletas bancários/as que conquistaram as melhores colocações, por faixa etária e gênero, na 34ª Corrida de Reis.

Para o secretário de cultura, esporte e lazer do Sindicato, Florisvaldo Pereira de Souza, a premiação dos atletas bancários/as que participam da Corrida de Reis é uma iniciativa do Sindicato que visa, principalmente, incentivar a prática esportiva e a integração da categoria.  “Para o sindicato, praticar  uma atividade física é importante, pois, além de melhorar a saúde física, o esporte aliviar o estresse e a tensão do dia a dia.  A pratica esportiva também tratamento da depressão. A prática frequente libera serotonina, um hormônio associado ao bem-estar”, observou  o diretor  do Seeb/MT, 

O presidente do Seeb/MT, Clodoaldo Barbosa,  parabenizou todos os corredores bancários/as  e reafirmou o apoio logístico do Sindicato na Corrida de Reis 2018. “Há mais de 10 anos, o Sindicato tem  incentivado a categoria participar da Corrida de Reis,  principalmente, por estar preocupado com a saúde dos trabalhadores que tem adoecido com o excesso de demandas, competitividade e exigência em bater metas”, afirma. 

Além de premiar os bancários/as sindicalizados que conquistaram as melhores colocações por faixa etária e gênero na 33ª Corrida de Reis, o sindicato, antes da corrida, distribuiu camisetas para os inscritos. Entre os atletas bancários que fizeram os melhores tempos foram o bancário Luiz Pacheco Dos Santos  Junior, que atua no Bradesco e a bancária, Franciskely Araújo,  funcionária do Itaú. 

Confira a relação dos demais bancários premiados:

Danilo Cardoso Da Silva - Banco do Brasil 
Paulo Pinheiro Da Silva - Banco do Brasil
Manoel Abade De Souza - Basa
Clemir Francisco -  Basa
Eliane Cristina - Banco do Brasil
Elisangela Toledo - Bradesco
Leoni Delcrecio Lemes - Caixa 

 

Fonte: SEEB/Mato Grosso


Notícias Relacionadas