Notícias

home » notícias

27 de Junho de 2020 às 08:45

Seeb/MT convoca Assembleia Virtual dos funcionários do BB


O Sindicato dos Bancários de MT (SEEB/MT) convoca Assembleia Virtual dos funcionários e funcionárias do BB, nesta terça-feira (30.06), às 16h, em primeira convocação, e às 16h30, em segunda convocação.  

Os participantes terão a tarefa de apresentar propostas para o Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (CNFBB), que neste ano, pela primeira vez, será realizado por videoconferência, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. A 31ª edição do evento acontecerá nos dias 11 e 12 de julho.

“Em meio a uma pandemia e uma crise econômica, as declarações do ministro da economia, Paulo Guedes, e do presidente do banco, Rubem Novaes, que pretendem vender o BB, é extremamente necessária a organização da campanha salarial contra a privatização da Instituição financeira. A defesa do caráter público do BB e da sua função social, bem como a manutenção dos postos de trabalho serão os eixos alvo dos debates no Congresso”, afirma o secretário jurídico do SEEB/MT e funcionário do Banco do Brasil, Marcílio Lima.

Todos os funcionários do BB, sindicalizados ou não, podem participar. Os interessados deverão entrar em contato com o Sindicato (whatsApp: (65) 99962 3600 telefone: (65) 3623-5333 ou email [email protected]), pois receberão o link de acesso à reunião, com ID e senha, através do sistema de videoconferência.


Notícias Relacionadas