Notícias

home » notícias

17 de Julho de 2017 às 14:54

Seeb/MT assina acordo ccv com o Banco Santander


O Sindicato dos Bancários dos Bancários de Mato (Seeb/MT) assinou, nesta sexta-feira (14.07) acordo CCV (Comissão de Conciliação Voluntária) com o Banco Santander. O acordo foi assinado no Sindicato com a presença da superintendente de relações sindicais do Banco Santander, Fabiana Silva Ribeiro, e Vanessa Cristina M. O. Parada e dos representantes da Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Centro Norte – FETEC-CUT/CN.

Além de assinarem o novo acordo, na reunião também foram tratados  de outros assuntos relacionados ao funcionalismo do banco.

De acordo com a diretora do SEEB/MT e representante da FETEC-CUT/CN na Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Santander , Nice Souza,  “A reunião foi importante e a presença da superintendente de relações sindicais do Banco no nosso Sindicato mostra a disposição do banco em estabelecer um diálogo franco e permanente com o movimento sindical”, afirma.

“A CCV  busca preservar direitos que o trabalhador considera terem sido violados em seu contrato de trabalho. Sendo que o funcionário pode aceitar ou não proposta feita pelo banco, não havendo entendimento entre as partes, o bancário poderá ingressar com ação na Justiça do Trabalho, com o apoio do Sindicato”, explica a dirigente do Seeb/MT. 

O plantão jurídico é realizado de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 14 às 17 horas, para os bancários filiados, na sede do Sindicato (Rua Barão de Melgaço, 3190 - Centro – Cuiabá-MT) ou  por telefone (65) 3623 5333. As dúvidas e informações também podem ser enviadas para o email  [email protected].


Notícias Relacionadas