Notícias

home » notícias

2 de Junho de 2020 às 08:26

SEEBCG-MS parabeniza nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Dourados


Neste domingo, dia 31, a nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Dourados (MS), presidida por Carlos Longo, tomou posse para um mandato de quatro anos. A nova direção foi eleita por 96,35% dos votos dos bancários dos 13 municípios que compõem sua base. O Sindicato dos Bancários de Campo Grande – MS e região parabeniza a nova diretoria que se unirá nas lutas em prol dos bancários pelos próximos 4 anos.

“O Sindicato de Dourados sempre foi parceiro em nossas lutas na defesa da categoria. Queremos reafirmar nossa união, principalmente nesse momento crítico de pandemia que estamos vivendo e somar forças em prol dos trabalhadores. Também parabenizar os novos diretores por essa vitória”, felicitou a presidente do SEEBCG-MS, Neide Rodrigues.

O presidente Federação dos Bancários do Centro-Norte (Fetec-CUT/CN), Cleiton dos Santos, participou da posse via videoconferência e também reforçou a importância da união da categoria.

“Temos um governo que desde que assumiu voltou-se contra os trabalhadores, declaradamente manifestando intenção de privatizar as grandes empresas do país, dentre elas os bancos públicos, que financiam a agricultura, o setor imobiliário e o desenvolvimento regional. Portanto, nosso desafio é muito maior, o momento é de dedicação da nossa parte, por isso, vamos juntos nessa luta”, afirmou.

Ao ser empossado, o presidente eleito Carlos Longo comentou sobre os desafios que a nova diretoria terá pela frente.

“Nossa coragem, ousadia e determinação consolidaram o nosso sindicato com a marca da luta e da resistência nesses quarenta anos de existência. O maior desafio agora diz respeito à nossa saúde e nossa vida, que é tomar todos os cuidados para superarmos a pandemia do coronavírus sem perder nenhum bancário, familiar ou ente querido”, destacou.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS com informações do SEEB/Dourados


Notícias Relacionadas