Notícias

home » notícias

6 de Outubro de 2017 às 07:14

Seeb-MT e Fetec-CUT/CN promovem nesta sexta 6 seminário sobre impactos da reforma trabalhista em Cuiabá

Objetivo é preparar categoria para o enfrentamento dos novos desafios com reforma que entra em vigor em novembro


O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários e do  Ramo Financeiro de Mato Grosso (SEEB-MT) e a Federação  dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Centro Norte (Fetec-CUT/CN) promovem na próxima sexta-feira (06.10), um Seminário Jurídico com tema "Reforma Trabalhista - Impactos e Desafios para a Classe Trabalhadora". 

O tema será abordado pelo coordenador e advogado da empresa LBS Advogados, Paulo  Roberto Alves da Silva, no auditório da SEEB, em Cuiabá, a partir das 19 horas.

O seminário é aberto para toda categoria bancária, lideranças sindicais e convidados e contará com a participação do presidente da Fetec-CUT/CN, Cleiton dos Santos, do diretor de Assuntos Jurídicos da Fetec-Cut/CN, José Avelino Barreto Neto e dos reprepresentantes dos escritórios de assessoria jurídica da SEEB e Contraf-CUT.

O evento tem por objetivo realizar  o debate jurídico, político e preparar a categoria bancária e os trabalhadores para o enfrentamento de novos desafios sucedidos pela reforma e que  em vigor a partir de 11 de novembro.

Quem é

Paulo Roberto Alves da Silva, é natural de Porto Alegre, formado em Direito pela Federal de Pelotas. Entre as experiências como advogado, atuou para as classes dos metalúrgicos, trabalhadores da construção civil, funcionários e docentes da Unicamp, em Campinas. No Distrito Federal, trabalha junto ao Sindicato dos Bancários. É responsável por coordenar a área jurídica trabalhista de LBS na unidade de Brasília, com atuação perante tanto no Tribunal Regional do Trabalho local como no Tribunal Superior do Trabalho.

Faça sua inscrição, gratuitamente, AQUI

Fonte: SEEB-MT


Notícias Relacionadas