Notícias

home » notícias

4 de Outubro de 2017 às 14:28

“Reforma” Trabalhista- O golpe é contra você: Sindicato realizará Seminário Jurídico junto à classe trabalhadora


O Sindicato dos Bancários de Rondonópolis e Região Sul de Mato Grosso realizará no dia 05 de outubro um seminário com o tema: Reforma Trabalhista- Impactos e Desafios para a Classe Trabalhadora. O evento será no Clube dos bancários, com inicio previsto para as 19 h.

Já pensou que a partir de 11 de novembro de 2017 os empregadores poderão contratar empregados a partir de um acordo verbal, sem a necessidade da carteira de trabalho? Já pensou em tirar férias de 5 dias? Ou aceitar a demissão em massa em uma empresa sem a necessidade de negociação coletiva? Pois é, esses são apenas alguns exemplos grotescos da antirreforma trabalhista aprovada em julho desse ano no Congresso Nacional e sancionada pelo presidente golpista Michel Temer (PMDB/PSDB) sem nenhum veto.

O ciclo vai destacar a importância da resistência e do trabalho de base para revogar Lei 13.467/2017, que estabelece a “reforma” trabalhista que tem a intenção deliberada de retirar direitos, desemprego e outras mazelas econômicas e sociais. 

Serviço

Ciclo de Seminários Reforma Trabalhista- Impactos e Desafios para a Classe Trabalhadora 
DATA: dias 05 de outubro de 2017
HORÁRIO: às 19h
LOCAL: Clube dos Bancários
ENDEREÇO: Rua Luiz Valente Figueiredo– Bairro Sagrada Família, Rondonópolis – MT


Notícias Relacionadas