Notícias

home » notícias

23 de Janeiro de 2018 às 06:50

Reforma da Previdência será tema de seminário em Belém-PA


Crédito: SEEB/PA

Belém PA - Diante da conjuntura de ataques sistemáticos aos direitos da classe trabalhadora e da ameaça de votação no Congresso Nacional do projeto golpista do governo de Reforma da Previdência no mês de fevereiro, o Sindicato dos Bancários do Pará realizará no dia 31 de janeiro, às 18 horas, na sua sede de Belém, o seminário Reforma da Previdência: pelo direito à aposentadoria, que é aberto ao público em geral e terá transmissão ao vivo pela página do sindicato no facebook.com/bancariospa.

Entre os convidados está o senador Paulo Rocha (PT), que é o único senador do Pará que é contra ao projeto de Reforma da Previdência do governo Temer. Além dele teremos as contribuições dos professores Claudio Puty e Renato Francês, ambos da UFPA, que lançaram o livro A Previdência Social em 2060: as inconsistências do modelo de projeção atuarial do governo brasileiro.

“A sociedade precisa debater e se informar sobre o que está por trás do discurso do governo e da grande imprensa. Há indicativo de Greve Geral caso o projeto vá para votação no Congresso. Contamos com a presença de todos e todas no seminário e, para quem não puder vir, acompanhe nossa transmissão ao vivo pela internet”, convida o presidente do Sindicato dos Bancários do Pará, Gilmar Santos.

Fonte: Bancários PA


Notícias Relacionadas