Notícias

home » notícias

31 de Julho de 2020 às 06:00

Prorrogação do mandato dos delegados sindicais do BRB é garantida


Após intenso diálogo do Sindicato com a gestão do BRB sobre a prorrogação do mandato de delegado sindical para evitar os riscos de uma eleição convencional em plena pandemia de Covid-19, o banco acatou a solicitação (leia ofício ao final da matéria), com o entendimento de que esta questão é de competência da entidade sindical.

Para o Sindicato, essa decisão representa uma postura madura e positiva da gestão do BRB e da nova diretora jurídica Hellen Falcão e sua equipe, pela compreensão sobre o assunto.

“Mesmo em condições adversas, o Sindicato procura assegurar o debate para valorizar e fortalecer a importância da organização no local de trabalho, a partir dos delegados. Portanto, foi um gesto muito importante do BRB, o que reforçará, sem dúvidas, os processos de participação”, ressalta o diretor do Sindicato Ronaldo Lustosa.

E acrescenta: “Parabéns delegadas e delegados sindicais do BRB pela valorização do seu importante trabalho, e também a todas e todos que construíram esse resultado positivo”.



Notícias Relacionadas