Notícias

home » notícias

23 de Janeiro de 2020 às 14:48

Presidente Clodoaldo encabeça chapa única na eleição para a diretoria do Seeb Mato Grosso

Eleição será realizada no dia 20 de fevereiro. A “Chapa Nós Bancários” tem 36 componentes, representando todos os bancos da base do sindicato


Clodoaldo Barbosa, presidente

Foi encerrado nesta quarta-feira 22 de janeiro o prazo para inscrições de chapas para disputar a eleição para a diretoria do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso. Uma única chapa foi inscrita, denominada "Nós Bacários”, encabeçada pelo atual presidente, Clodoaldo Barbosa, do Santander.

“O fato de haver chapa única demonstra a ótima gestão da diretoria que está encerrando o mandato, que tem trabalhado incansavelmente na luta pela unidade da categoria não apenas no Mato Grosso mas em todo o Brasil. Parabéns ao companheiro Clodoaldo, que integra o Comando Nacional dos Bancários, pela excelente gestão em defesa da categoria”, afirma Cleiton dos Santos, presidente da Federação dos Bancários do Centro-Norte (Fetec-CUT/CN).

A eleição será realizada no dia 20 de fevereiro e a nova diretoria terá mandato no período de 9 de maio de 2020 a 8 de maio de 2024.

A Comissão Eleitoral, que coordena todo o processo eleitoral, é composta pelo presidente Jair Morais Gomes e pelos bancários Cleonice de F. C. Rigoti  e Carlos Schilive.

A Chapa Nós Bancários tem 36 componentes, representando todos os bancos da base do sindicato, com uma renovação de 30% em relação à atual diretoria.


Fonte: Fetec-CUT/CN

 
What do you want to do ?
New mail

Notícias Relacionadas