Notícias

home » notícias

14 de Agosto de 2018 às 07:56

Porto Velho (RO) recebe seminário sobre Saúde Caixa e Funcef


Brasília - Tem sido crescente o interesse dos empregados da Caixa em participar dos seminários que estão sendo realizados pela Fenae em todo o país para debater Saúde Caixa, Funcef e Previdência. Nesta semana, haverá três encontros, sendo dois na capital baiana, Salvador, e outro na capital de Rondônia, Porto Velho.

Fabiana Matheus, diretora de Saúde e Previdência da Fenae, e Emanoel Souza, integrante da CEE/Caixa, serão os palestrantes em Salvador nesta terça-feira (14). O tema é “A defesa da Funcef e a campanha salarial”. Serão dois momentos: às 14h, no 10º andar do Empresarial Dois de Julho; e às 18h, no Teatro Raul Seixas, no Sindicato dos Bancários. O evento tem apoio da Apcef/BA, sindicato, FEEB-BA/SE e Agecef/BA.

Na quinta-feira (16), às 15h30, no auditório da Caixa Madeira Mamoré, o assessor da Fenae Plínio Pavão fará palestra sobre Saúde Caixa. Nos debates são discutidas as ameaças ao plano, com destaque para as resoluções da Comissão Interministerial de Governança Corporativa e de Administração de Participações Societárias da União (CGPAR).

“Na retomada dos seminários, na semana passada, estivemos em Recife (PE) e nas cidades baianas de Porto Seguro, Eunápolis, Teixeira de Freitas e Itamaraju. Foram debates muito importantes e movimentados. É fundamental alertarmos os colegas sobre a retirada de direitos pretendida por esse governo, especialmente em relação ao Saúde Caixa e ao nosso fundo de pensão”, afirma Fabiana Matheus;

Na próxima semana serão realizados seminários em Mossoró (RN), no dia 23; em Natal (RN), em 24/08; e no Espírito Santo, no dia 25.

Fonte: Fenae


Notícias Relacionadas