Notícias

home » notícias

22 de Agosto de 2016 às 19:58

Ponto eletrônico inaugura negociações com Banco da Amazônia e mesa continua nessa terça 23


Crédito: SEEB/PA

Belém PA - As negociações da Campanha Nacional 2016 com o Banco da Amazônia foram inauguradas na tarde desta segunda-feira (22) com o tema do Ponto Eletrônico. O assunto será retomado nessa terça-feira (23), a partir das 8h, na matriz do banco. Ainda pela manhã também será discutido o Plano de Gestão de Pessoas. À tarde estarão em pauta as reivindicações sobre saúde e segurança.

Assim como na reunião de hoje pela manhã com o Banpará, as entidades sindicais cobraram do Banco da Amazônia mais celeridade e proposições nessa mesa específica, sobretudo pelo fato de a Fenaban apresentar ao Comando Nacional uma proposta global à CCT da categoria no próximo dia 29.

Os empregados do Banco da Amazônia foram representados nessa primeira rodada de negociações pela presidenta do Sindicato dos Bancários Rosalina Amorim, o secretário de organização da Contraf-CUT Carlindo Abelha, o vice-presidente da Fetec-CUT Centro Norte Sérgio Trindade, o vice-presidente do Sindicato do Pará Marco Aurélio Vaz e o advogado do Sindicato Fernando Galiza.

Principais reivindicações no Banco da Amazônia

 Reajuste salarial com ganho real
– Mais contratações
– Melhoria estrutural de todas as unidades
– Segurança Bancária
– PCCR
– Inclusão do Quadro de Apoio no PCCR
– Fim da Terceirização
– Incorporação da comissão no salário base
– Concorrência Seletiva
– Plano de Saúde aos aposentados
– Implantação do Ponto Eletrônico em conjunto com as entidades
 

Fonte: Bancários PA


Notícias Relacionadas