Notícias

home » notícias

31 de Julho de 2020 às 07:34

Polícia procura assaltantes do BB. Valor roubado é de cerca de 1 milhão, não 5 como divulgado de início


Informações apuradas pelo Jornal Midiamax são de que os bandidos estrariam escondidos em possíveis assentamentos da região e uma força tarefa está a ‘caça’ dos autores, assim como, também procuram pelo veículo Volkswagen de cor prata, que teria sido visto na entrada da cidade, na manhã do assalto.

O carro estaria dando apoio aos assaltantes, que invadiram a agência ainda durante a madrugada de quarta (29) ficando escondidos em um banheiro até a chegada dos seguranças e tesoureiro, que desarmaram o alarme do banco.

Imagens de câmeras de segurança mostra um dos bandidos com o rosto encoberto para ter a identificação dificultada pela polícia. Ele leva um dos funcionários até onde está o cofre para ser aberto. Dentro da agência estavam três ladrões que teriam tido apoio de outros integrantes da quadrilha, já que um veículo Volkswagen Voyage teria sido visto flagrado por câmeras de segurança na entrada da cidade.

Anteriormente, havia sido mencionado o valor de R$ 5 milhões levados da agência bancária, devido a um depósito de uma usina da região que deveria ter sido feita no banco para o pagamento dos trabalhadores, mas levantamentos feitos pela polícia são de que o valor é menor de R$ 1 milhão. O valor exato ainda não foi divulgado.

Fonte: Portal Midiamax, por Thatiana Melo


Notícias Relacionadas