Notícias

home » notícias

15 de Junho de 2018 às 08:36

Pauta específica é entregue ao Banco do Brasil


Crédito: SEEB/BSB

Brasília - O Comando Nacional dos Bancários entregou na quarta-feira (13) a pauta específica dos funcionários do BB para a Campanha Nacional dos Bancários de 2018.

Além da Minuta do Acordo Específico Aditivo (ACT) atualizada, foi entregue ao banco documento contendo as resoluções e propostas aprovadas no 29° Congresso Nacional dos Funcionários do BB, que ocorreu nos dias 7 e 8 de junho.

A Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB), juntamente com a Coordenação do Comando Nacional e representantes das federações e sindicatos, fez a entrega ao diretor da Gestão de Pessoas do banco, Caetano Minchillo, na sede da Fenaban.

“Temos que fortalecer a campanha nacional na mesa única da Fenaban, com renovação da Convenção Coletiva e dos acordos coletivos específicos dos bancos públicos, que nossos direitos todos sejam renovados e não haja retrocessos. No BB, como os funcionários rejeitaram a proposta do banco para a Cassi, queremos que ele volte à mesa de negociação para discutir uma saída para o plano de saúde”, acrescenta Rafael Zanon, representante da Fetec-CUT/CN na Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, que participou da entrega da pauta.

Fonte: SEEB/Brasília - Da Redação com Contraf-CUT


Notícias Relacionadas