Notícias

home » notícias

4 de Maio de 2018 às 08:26

Participe da 13ª Conferência e Encontros Estaduais da Caixa, Banpará e BB


Belém PA - Os preparativos para a Campanha Nacional 2018 seguem com força total no Pará. Depois das Pré-Conferências em Altamira, Parauapebas, Marabá e Santarém, no mês passado, chegou a vez da 13ª Conferência Estadual, na sede do Sindicato, em Belém, aonde a delegação eleita nos municípios irão se encontrar com a categoria da capital para construírem juntos a minuta de reivindicações que será levada para a Conferência Nacional em São Paulo.

“Esse é o momento de a categoria toda se reunir e juntos deliberarmos o que queremos como prioridade esse ano em nossa Campanha Nacional. Antes mesmo de começarem as negociações já sabemos que vai ser preciso muita luta, a exemplo de como foi recentemente com os companheiros rodoviários. Precisamos do empenho e disposição de todos e todas se quisermos sair vitoriosos”, conclama o presidente do Sindicato e bancário do BB, Gilmar Santos.

Leia também: 

> Participe do Encontro Estadual do Banco do Brasil 2018

> Participe do Encontro Estadual dos Bancários e Bancárias da Caixa 2018

> Participe do Encontro dos Bancários e Bancárias do Banpará 2018

Além da Conferência que começa na sexta (4), haverá também, na sede do Sindicato, no sábado (5) os Encontros Estadual de Bancárias e Bancários da Caixa, Banco do Brasil e Banpará, onde serão detalhadas as principais demandas de Campanha em cada corporação.

Espaço Criança – Para quem precisar trazer os filhos para garantir presença das atividades, o nosso Espaço Criança estará disponível durante todo o sábado.

Fonte: Bancários PA


Notícias Relacionadas