Notícias

home » notícias

26 de Novembro de 2018 às 06:56

Palestra de Gleisi Hoffmann abre seminários da Fetec-CUT/CN, em Brasília

Encontro em Brasília vai até a quinta 29. Além dos seminários de Saúde, Comunicação e Oficina Jurídica, Federação realiza ao final a Assembleia Geral Ordinária anual


(Última atualização às 15h24)

Começam nesta terça-feira 27 os Seminários de Comunicação, Saúde e Oficina Jurídica que a Federação dos Bancários do Centro-Norte (Fetec-CUT/CN) realizará em Brasília, no Hotel Nacional. A análise de conjuntura na abertura dos eventos, às 9h, terá a participação da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) e do economista Max Leno de Almeida, técnico do Dieese. Na quinta-feira 29, depois dos seminários, a Fetec-CUT/CN fará sua Assembleia Geral Ordinária anual, no mesmo local.

O site da Fetec-CUT/CN transmitirá ao vivo a análise de conjuntura e as principais palestras dos seminários, em parceria com o Sindicato de Brasília.

“Os seminários serão ampliados para além dos delegados eleitos para a assembleia. Queremos que o máximo de dirigentes dos nossos sindicatos participem desses três seminários, que consideramos de suma importância neste momento para a categoria e para a classe trabalhadora”, convida Cleiton dos Santos, presidente da Fetec-CUT/CN.

Outros especialistas importantes participarão como palestrantes dos seminários. Ainda na terça 27, na parte da tarde, o seminário de saúde terá a participação da professora Ana Magnólia, do Departamento de Psicologia Social e do Trabalho da Universidade de Brasília (UnB), para discutir o tema Dignidade e Sofrimento Ético: A Saúde do Bancário em Risco. Debatedores.

Na sequência, a advogada Janaina Barcelos, da Boch Advogados, falará sobre O Novo Cenário dos Benefícios por incapacidade na Previdência Social e os Desafios do Sindicalismo.  

Leia aqui mais informações e a programação dos seminários.


Fonte: Fetec-CUT/CN


Notícias Relacionadas