Notícias

home » notícias

29 de Janeiro de 2020 às 07:57

Opine na consulta para renovação do acordo do Santander


Bancários do Santander têm até o dia 7 de fevereiro para participar da consulta sobre quais pontos devem ser priorizados na negociação da renovação do Acordo Aditivo à Convenção Coletiva de trabalho (CCT) 2018-2020. Para isso, basta participar da pesquisa, marcando apenas uma das opções em cada item. O formulário será entregue nas agências. 

Os representantes dos trabalhadores estão iniciando o processo de negociação do Acordo Aditivo de Trabalho do Santander e ressaltam a importância da participação dos bancários para ajudar a elaborar a pauta de reivindicações.

Segundo a representante do Seeb/MT e da Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Centro Norte (Fetec-CUT/CN, Nice Souza, em Cuiabá, o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (Seeb/MT) o Aditivo é garante uma série de direitos, como bolsas de estudo, por exemplo”, explicou a dirigente sindical Lucimara Malaquias. “O acordo atual vale até agosto, mas, com a perda da ultratividade, tivemos que antecipar o processo negocial para não corrermos risco de perder direitos”, explicou. 

Fonte - Com SPBancários


Notícias Relacionadas