Notícias

home » notícias

9 de Janeiro de 2019 às 14:12

Novo superintendente do BB em Rondônia visita Sindicato

Sindicato aproveita a visita para cobrar soluções para os problemas enfrentados nas agências


Crédito: SEEB/RO

Porto Velho RO - O novo superintendente do Banco do Brasil em Rondônia e Acre, Gustavo Arruda – que assume no lugar de Felipe Tawerney Savero Zanella – fez uma visita de cortesia ao Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO) na tarde desta terça-feira, 8/1, acompanhado do gerente de mercado do BB, Jhovito Evaristo Correa.

Recepcionado pelo presidente José Pinheiro, pela secretária Ivone Colombo e pelo presidente da FETEC/CUT-CN Cleiton dos Santos, o superintendente fez um breve resumo de sua trajetória dentro do Banco do Brasil, e disse que, na sua gestão, vai manter um canal de diálogo permanente com o Sindicato para debater todas as questões de interesse dos funcionários do banco estatal.

O Sindicato aproveitou a visita de Gustavo Arruda e cobrou dele uma solução para a questão dos mais de 90 claros existentes nas agências do BB em Rondônia, o que, considerando o atual quadro de funcionários, é considerado alarmante e preocupante.

“Ele disse que não vai medir esforços para repor essas vagas não preenchidas, e que isso será uma questão pessoal dele, em solucionar esse problema que influencia diretamente na rotina dos trabalhadores e no atendimento ao público”, descreveu José Pinheiro, presidente do Sindicato.

“Deixamos bem claro ao novo superintendente que o Sindicato vai continuar atento e firme na sua atuação em representar os interesses dos funcionários do BB em Rondônia, e por isso mesmo nos colocamos à disposição da Superintendência para que, juntos, possamos sempre encontrar soluções que assegurem a dignidade de vida e profissional desses trabalhadores”, destacou o dirigente sindical.

Ao final da reunião o novo representante da SuperBB se filiou ao SEEB-RO, já que é oriundo de outra base sindical e, também, por entender que somente com a representação sindical é que o trabalhador tem mais força.

Fonte: SEEB-Rondônia - Rondineli Gonzalez

Notícias Relacionadas