Notícias

home » notícias

9 de Junho de 2017 às 16:32

Nova diretoria do Sindicato do Pará tomou posse neste sábado 10

A Fetec-CUT/CN parabeniza os bancários do Pará, que têm uma longa tradição na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e na construção da própria Federação, da Contraf e da unidade nacional da categoria


(Atualizada às 11h20 de 10/6)

A “Chapa 1 + Conquistas, A chapa do Sindicato”, vencedora das eleições realizadas nos dias 23 e 24 de maio, tomou posse neste sábado 10 de junho para o próximo mandato à frente da diretoria do Sindicato dos Bancários do Pará. Encabeçada por Gilmar Santos, funcionário do Banco do Brasil, a Chapa 1 foi apoiada pela Federação dos Bancários do Centro Norte (Fetec-CUT/CN).

“O Sindicato dos Bancários do Pará é um dos mais importantes da nossa base e de todo o país. Parabenizo mais uma vez os companheiros da Chapa 1 e os bancários do Pará pela vitória”, afirma Cleiton do Santos, presidente da Fetec-CUT/CN. “Eles têm uma longa tradição na luta em defesa dos direitos dos bancários e na construção da própria Federação, da Contraf-CUT e da unidade nacional dos bancários, a única categoria que possui uma Convenção Coletiva nacional de trabalho graças a essa unidade e à trajetória de lutas.”

Logo após a posse, que ocorreu na sede do Sindicato, houve a primeira reunião da nova diretoria. A posse festiva será no dia 23 de junho, junto com a festa Bumba Bancário.

Conheça abaixo a nova diretoria do Sindicato dos Bancários do Pará.


Notícias Relacionadas