Notícias

home » notícias

11 de Maio de 2017 às 09:55

John Gordon é eleito o novo presidente da Apcef/MT


Crédito: SEEB/MT

Cuiabá MT - O secretário de finanças do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB/MT) e empregado da Caixa, John Gordon Ramsay, foi eleito o novo presidente da Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal de Mato Grosso - Apcef/MT.

As eleições para a nova direção da Apcef/MT (gestão 2017/2020) ocorreu no dia 28 de abril. O pleito ainda elegeu os membros do Conselho fiscal da entidade.

A Chapa 1 "APCEF PARA TODOS" , encabeçada por  John Gordon Ramsay  e  Lidianne Akerley Silva, venceu o pleito eleitoral com 93,29 % dos votos apurados.  O pleito ainda contou com dez votos em branco e um nulo.  A eleição transcorreu de forma tranquila em todo o Estado onde existem pessoas filiadas à entidade.

Após a apuração, o novo presidente da Apcef/MT, John Gordon, explicou que o objetivo do seu trabalho será colocar em prática tudo o que foi proposto durante a campanha. Gordon ainda comentou que a nova direção estará aberta ao diálogo com os filiados para construírem junto a administração com transparência e democracia. “Estamos abertos às novas ideias, sugestões para que a nossa entidade seja um espaço social cada vez mais agradável para todos os empregados da Caixa”, disse o candidato eleito.

A gestão da nova direção da Apecef/MT começará dia 01 de junho.

Fonte: SEEB/Mato Grosso


Notícias Relacionadas