Notícias

home » notícias

6 de Fevereiro de 2017 às 13:40

Fetec-CUT/CN faz reunião da Diretoria Executiva nesta terça 7, em Brasília

Na pauta, estão o Congresso Ordinário da Fetec-CUT/CN, o congresso extraordinário da Contraf-CUT e os encontros regionais e nacionais de bancos públicos e privados


A Federação dos Bancários do Centro Norte (Fetec-CUT/CN) realiza nesta terça-feira 7 de fevereiro, em Brasília, reunião ampliada da sua Diretoria Executiva para discutir a conjuntura nacional e o calendário de lutas e de organização de 2017, o que inclui o 10º Congresso Ordinário da entidade, agendado para a segunda quinzena de abril, em Cuiabá-MT.

Além dos integrantes da Diretoria Executiva, participarão da reunião, como convidados, os presidentes dos 12 sindicatos filiados à Federação. O encontro começará às 9h15 na subsede da Fetec-CUT/CN em Brasília.

Serão debatidos na reunião, além do 10º Congresso da Federação, o Congresso Extraordinário da Contraf-CUT, que será realizado entre 8 e 10 de março em São Paulo, os congressos e encontros nacionais dos bancos públicos e privados, a Conferência Nacional dos Bancários, os congressos, encontros e conferências regionais, além de assuntos administrativos da Fetec-CUT/CN.

Fonte: Fetec-CUT/CN


Notícias Relacionadas