Notícias

home » notícias

4 de Fevereiro de 2019 às 07:26

Fetec-CUT/CN apoia a Chapa 1 na eleição para o Sindicato dos Bancários de Campo Grande (MS)

Votação será realizada nos dias 12 e 13 de fevereiro. Composta por bancários da CUT, Chapa 1 é presidida por Neide Rodrigues e tem Rubens Alencar na secretaria-geral


Os bancários de Campo Grande (MS) e região, que integram a base Federação do Centro-Norte (Fetec-CUT/CN), vão às urnas nos dias 12 e 13 de fevereiro para eleger a nova direção do Sindicato da capital do Mato Grosso do Sul. Duas chapas disputarão a eleição. A Fetec-CUT/CN apoia a Chapa 1 Bancári@s em Ação, encabeçada por Neide Maria Rodrigues (Bradesco) e tendo Rubens Jorge Alencar (Banco o Brasil) como secretário-geral.

“O Sindicato de Campo Grande é filiado à Federação. Apoiamos a Chapa 1 porque ela dará continuidade ao excelente trabalho realizado pela atual gestão, presidida pelo companheiro Edvaldo e que já tem a companheira Neide como secretária-geral. Isso a credencia a presidir a nova diretoria, junto com o companheiro Rubens do Banco do Brasil e demais diretores. Importante ressaltar que a Chapa 1 é da CUT e a chapa adversária é ligada e apoiada por outra central sindical”, justifica Cleiton dos Santos, presidente da Fetec-CUT/CN.

Dentro da programação de visitas que está realizando desde janeiro em todas as bases da Federação Centro-Norte, Cleiton estará esta semana em Campo Grande. “Vamos acompanhar de perto todo o processo eleitoral, para dar todo apoio necessário para que tenhamos aquela entidade atuante e ligada à Federação dos Bancários Centro-Norte. E também para garantir um pleito democrático, em que próxima direção da entidade possa ser eleita de forma democrática e transparente”, acrescenta o presidente da Fetec-CUT/CN.

Clique aqui e conheça a Chapa 1 – Bancári@s em Ação, seu programa e os apoios em sua página no Facebook.


Fonte: Fetec-CUT/CN


Notícias Relacionadas