Notícias

home » notícias

22 de Fevereiro de 2018 às 09:11

Fetec-CUT/CN apoia a Chapa 1 na eleição da Cassi, plano de saúde dos funcionários do BB

Votação será de 16 a 28 de março. Chapa é encabeçada por William Mendes, atual diretor de Saúde e Rede de Relacionamento e ex-coordenador da Comissão de Empresa


Os associados da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) vão às urnas de 16 a 28 de março para renovar parte da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal da entidade responsável pelos dois planos de saúde, que atendem hoje a mais de 800 mil vidas. Quatro chapas disputam a eleição. A Federação dos Bancários do Centro Norte (Fetec-CUT/CN) apoia a Chapa 1 – Em Defesa da Cassi, encabeçada por William Mendes, atual diretor de Saúde e Rede de Atendimento.

“A Chapa 1 é a que tem candidatos mais experientes e que melhor conhecem o tema Cassi e saúde dos trabalhadores. São companheiros que têm histórico de lutas na defesa dos direitos dos funcionários do BB e dos associados da Caixa de Assistência. E por isso é a chapa que tem o apoio de mais entidades representativas dos bancários”, afirma Rafael Zanon, representante da Fetec-CUT/CN na Comissão de Empresa dos Funcionários do BB.

Entre os compromissos da Chapa 1 para a caixa de assistência estão: melhoria constante no atendimento, garantir a manutenção dos compromissos do BB e a sustentabilidade da Cassi, lutar contra as medidas da Resolução 23 da CGPAR, valorizar os Conselhos de Usuários e envolver o funcionalismo na defesa da Cassi.

Conheça a Chapa 1 – Em Defesa da Cassi

DIRETORIA DE SAÚDE E REDE DE RELACIONAMENTO

William Mendes
 de Oliveira     
Diretor eleito de Saúde Cassi 2014/18. Atua no fortalecimento do Modelo Assistencial organizado por Atenção Primária e Estratégia Saúde da Família, através das CliniCassi. Gestor das Unidades Cassi e políticas de saúde. Fortaleceu a participação social através dos Conselhos de Usuários, entidades representativas e visitas a associados. Foi representante dos bancários em entidades representativas e coordenou as negociações nacionais no BB.
 
CONSELHO DELIBERATIVO

Fernando Amaral Baptista Filho (efetivo)
Aposentado, formado em Administração, Relações Internacionais e Direito.  Foi diretor de Seguridade da Previ e representante dos funcionários no Conselho de Administração do BB. Foi presidente do Sindicato dos Bancários do RJ, coordenador da Comissão de Empresa, vice-presidente e conselheiro deliberativo da Anabb
 
Ana Paula Araujo Busato (suplente)
No BB desde 2005. Bacharelada em Marketing, com pós-graduação em Engenharia Financeira.  É diretora do Sindicato dos Bancários de Curitiba (PR).
 
Fabiano Felix do Nascimento (titular)
É representante dos funcionários no Conselho de Administração, o Caref, e é conselheiro deliberativo eleito da Cassi. Formado em Direito, pós-graduando em Direito do Trabalho, com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria. Foi presidente eleito do Conselho Fiscal da Previ.

Elisa de Figueiredo Ferreira (suplente)
Graduada em Ciências Econômicas. É conselheira deliberativa eleita da Cassi. Diretora do Sindicato dos Bancários de Campinas (SP). Integrou a Comissão de Empresa dos Funcionários do BB.

CONSELHO FISCAL           

Diusa Alves de Almeida (efetiva)
Aposentada. Bacharel em Ciências Econômicas, com pós-graduação em Administração Financeira e MBA em Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças Corporativas. Foi gerente geral de várias agências do BB. Foi conselheira fiscal eleita da Previ. É presidente da AABB Goiânia.

Carlomagno Goebel (Mano) (suplente)
Bacharel em Administração, com pós-graduação em Gestão de Agronegócios. Participa das entidades de defesa dos funcionários. Presidente do Conselho Estadual das AABB (CESABB) do Rio Grande do Sul.

Veja aqui as propostas da Chapa 1.

Fonte: Fetec-CUT/CN


Notícias Relacionadas