Notícias

home » notícias

12 de Janeiro de 2017 às 14:48

Eleição para o Caref do BB começa dia 23. SEEB/BSB apoia Fabiano Félix


Brasília - A eleição que vai escolher o novo conselheiro representante dos funcionários no Conselho de Administração (Caref) do Banco do Brasil será realizada entre os dias 23 e 27 de janeiro. A votação será por meio de sistema eletrônico disponibilizado pelo BB para trabalhadores da ativa.

Para o pleito, o Sindicato dos Bancários de Brasília apoia Fabiano Félix, matrícula F3154029. Funcionário do BB desde 2000 e comprometido com a luta contra o desmonte do banco público, Felix conhece a realidade dos funcionários das agências e tem profundo conhecimento sobre a Cassi e a Previ. Características que o creditam para defender o banco enquanto instituição pública a serviço da sociedade. 

Com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria e pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, foi assessor empresarial na Coger-Contadoria (DF) e, atualmente, é gerente de núcleo na Superintendência de Pernambuco. Foi secretário-geral do Sindicato dos Bancários de Pernambuco e hoje é membro do Conselho Deliberativo da Cassi, o qual preside até o momento. 

Entre as propostas defendidas por Félix estão: levar a voz dos funcionários à alta administração do banco, combater o assédio moral e a imposição de metas irreais e opressivas, defender o BB como instituição pública a serviço da sociedade e lutar por uma política de gestão de pessoas que valorize os funcionários, com equidade de gênero, preservação dos empregos e respeito aos direitos e à remuneração dos funcionários. 

Mandato

Com mandato de dois anos, os representantes dos bancários têm entre suas funções a fiscalização da execução da política geral de negócios e serviços da instituição financeira. 

 


Fonte: SEEB/Brasília - Da Redação


Notícias Relacionadas