Notícias

home » notícias

21 de Maio de 2020 às 17:42

EAD: Aproveite a quarentena para se qualificar


Em parceria com o Instituto Fenae, a Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro) e o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB/MT) oferecem aos bancários sindicalizados e os seus dependentes uma plataforma EAD (Educação à Distância) com diversos cursos, que vão desde CPA-10 e CPA-20, Língua Inglesa, até MasterMind e Introdução ao mundo dos vinhos. 

São mais de 50 cursos e muitos outros estão sendo preparados, sempre levando em conta as demandas recebidas. Lembrando que são cursos voltados para o aperfeiçoamento profissional e pessoal. Objetivo é possibilitar à categoria a ampliação de seus conhecimentos e facilitar a preparação para buscar a certificação em CPA10, CPA20 e em outras áreas requisitadas no mercado financeiro.

Segundo o presidente do Seeb/MT, Clodoaldo Barbosa a parceria entre Sindicato, a Contraf-CUT e a Fenae é uma oportunidade para a categoria ampliar a qualificação profissional. “Os cursos à distância são sem custos aos sindicalizados e seus dependentes e vão facilitar a vida de quem precisa se qualificar profissionalmente”, salienta.

Como se inscrever


A inscrição é grátis. Quem não é sócio e quiser usar a plataforma deverá pedir antes sua sindicalização.  

Após a realização do cadastro, as entidades enviarão as planilhas com os nomes e dados dos interessados para o Instituto Fenae, que posteriormente encaminhará aos bancários e bancárias um e-mail com o link para fazer a opção de se inscrever em até dois cursos simultâneos.

Após se inscrever, os dados serão conferidos e enviados para a Contraf-CUT e Instituto Fenae, que vão liberar acesso à plataforma. O login e instruções de uso serão enviados para o e-mail cadastrado. Com o login em mãos, o usuário terá acesso à lista de cursos.

Se você tiver dificuldades, entre em contato com o Seeb/MT

Orientações para acessar a Plataforma dos cursos

O (a) usuário (a) deve seguir as instruções recebidas no e-mail indicado para inscrição. Ao encontrar o e-mail com as instruções o (a) usuário (a) deve clicar no link indicado para completar o cadastro. 

Ao clicar no link  www.fenae.org.br/rededoconhecimento  o aluno será direcionado para a página de cadastro de senha.

Ao cadastrar a senha o (a) usuário (a)terá acesso ao seu portal dentro da plataforma.

Usuários que não receberam o e-mail

Caso sejam necessários esclarecimentos ou mais informações, fazer contato por e-mail para [email protected] ou pelo telefone (65) 3623-5333


Notícias Relacionadas