Notícias

home » notícias

9 de Julho de 2020 às 08:42

Desafios da Campanha Nacional em pauta na Live dessa quinta 9


Quais os principais desafios para a Campanha Nacional 2020 da categoria bancária 2020? E como a categoria bancária se prepara rumo a mais uma Campanha Nacional? Essas e muitas outras questões que mexem com a organização da luta dos bancários e bancárias de instituições financeiras públicas e privadas estarão no centro do debate da nossa Live Bancária dessa quinta-feira 09/07, a partir das 18 horas, ao vivo, pelo Facebook e YouTube do Sindicato dos Bancários do Pará.

Para esse debate escalamos um time de peso e representatividade da nossa categoria: Gilmar Santos, presidente do Sindicato e funcionário do Banco do Brasil; Tatiana Oliveira, vice-presidenta do Sindicato e empregada da Caixa; Sérgio Trindade, secretário geral do Sindicato, da Fetec-CUT Centro Norte e empregado do Banco da Amazônia; Vera Paoloni, diretora financeira do Sindicato e funcionária do Banpará; Sandro Mattos, diretor de Bancos Privados do Sindicato e funcionário do Itaú; e Mauro Salles, dirigente da Contraf-CUT e empregado do Santander no Rio Grande do Sul.

Convidamos você para assistir e construir essa live junto com a gente. Mande suas perguntas para nossos debatedores pelo nosso site (aba Contatos), pelas redes sociais ou pelo Whatsapp (91) 98426-1399. Ajude na divulgação e compartilhe com seus contatos de banco. Vamos juntos construir mais uma Campanha Nacional forte e vitoriosa.

Te esperamos na live. Até lá!

Fonte: Bancários PA


Notícias Relacionadas