Notícias

home » notícias

9 de Maio de 2018 às 08:09

Contas do exercício financeiro 2017 do Sindicato são aprovadas


Crédito: SEEB/MT

Cuiabá MT - O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (Seeb/MT) teve as contas do exercício financeiro de 2017 aprovadas. A  apreciação e aprovação foi em assembleia ordinária, realizada nesta segunda-feira (07.05), no auditório do Sindicato, conforme edital publicado em jornal de circulação.

Como nos anos anteriores, foram apresentados os Demonstrativos Contábeis e Financeiros (Balanço Patrimonial, Financeiros, Orçamentários e Demonstrativo de Resultado) referente ao exercício de 2017, encerrado em 31 de dezembro. De acordo com o Parecer do Conselho Fiscal, nenhuma irregularidade foi constatada no demonstrativo de resultados e recomendou à assembleia a aprovação do balanço financeiro de 2017. 

De acordo com o presidente do Seeb/MT, Clodoaldo Barbosa, ao longo do ano de 2017, o Sindicato tem sido protagonistas das diversas lutas da classe trabalhadora de Mato Grosso. “A direção do Sindicato tem procurado atuar mais em contato com toda a categoria. Tem trabalhado de forma incisiva, realizando reuniões em todas as agências bancárias e de forma intransigentes tem feito à defesa do emprego, lutado contra a terceirização, e contra a privatização dos bancos públicos e em defesa da previdência. Também conseguimos ampliar o número de sindicalizados e melhorar a infraestrutura do Sindicato”, destacou o presidente.

Fonte: SEEB/Mato Grosso


Notícias Relacionadas