Notícias

home » notícias

9 de Agosto de 2019 às 09:05

Concurso BRB: Sindicato realiza aulão para sindicalizados e dependentes no dia 15


Crédito: Divulgação

Brasília - O concurso BRB 2019 para o cargo de escriturário, de nível médio, está chegando e será bastante concorrido. Mais de 84 mil pessoas irão disputar as 100 vagas oferecidas pelo banco. Para dar um reforço especial, o Sindicato vai promover um aulão, no dia 15 deste mês (três dias antes da prova), às 19h, na sede da entidade (314/315 Asa Sul).

O aulão, que terá duração de 2 a 3 horas, será ministrado pelo professor do curso CPA, Agostinho Ferreira, que abordará o tema Conhecimentos Bancários.

Podem participar bancários sindicalizados e/ou seus dependentes e convidados. No entanto, as inscrições só podem ser feitas pelo sindicalizado, que indicará o nome dos demais participantes.

Clique aqui para se inscrever.

“Aproveitamos essa parceria com o professor Agostinho para fazermos uma ação social. Por isso, solicitamos aos participantes que tragam, no dia do aulão, 1 kg de alimentos não perecíveis (ou mais, fica a critério de cada um), que serão doados para a Campanha Fome Zero”, esclarece a secretária de Formação do Sindicato, Raissa Fraga.

Mais informações na Secretaria de Formação do Sindicato (61 3262-9074).

Mariluce Fernandes
Do Seeb Brasília


Notícias Relacionadas