15 de Setembro de 2020 às 07:27

Comunicado da Comissão Eleitoral sobre as Eleições Sindicais

Em virtude da pandemia de coronavírus e a necessidade do afastamento social, a eleição no Sindicato dos Bancários foi suspensa, com a prorrogação do mandato da atual diretoria, por proposta desta Comissão Eleitoral, de comum acordo entre as chapas concorrentes, em decisão homologada na Justiça do Trabalho.

Diante da permanência da situação sanitária, que impede a realização de eventos presenciais, da necessidade de regularizar o mandato da diretoria de nossa entidade e, avaliando situações similares em outros Sindicatos no país, como bancários de São Paulo, de Porto Alegre (RS), de Belo Horizonte (MG) e da Bahia, que realizaram eleições por processo eletrônicos, sem apresentar problemas, em reunião da Comissão Eleitoral, com consenso de ambas as chapas, realizada no dia 10/09/2020, deliberamos a realização de eleições sindicais do Sindicato dos Bancários do Pará, por processo virtual.

A decisão da Comissão Eleitoral precisa da confirmação dos associados e, para isso submetemos a avaliação e deliberação da categoria na assembleia geral convocada para 14/09/2020, nesta segunda-feira.

A sua opinião interessa muito para a eleição do nosso Sindicato.

É muito fácil participar: basta entrar no Link para votação: https://bancarios.votabem.com.br

Participe!

José Marcos de Lima Araujo