Notícias

home » notícias

29 de Agosto de 2016 às 06:57

Comitiva do Sindicato percorre mais de 2000 Km para se reunir com bancários


Crédito: Divulgação

Cuiabá MT - Os bancários dos municípios de Castanheira, Juruena e Aripuanã receberam entre os dias 23 a 25 de agosto, a visita dos diretores do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB/MT).

Nesses três dias, a comitiva do Seeb/MT, formada pelo presidente do Seeb/MT, Clodoaldo Barbosa, pelo secretário de assuntos intersindicais e sociais e presidente da Central Única dos Trabalhadores de Mato Grosso, João Luiz Dourado, pelo secretário de patrimônio e orçamento, José Guerra e o diretor do Sindicato da região Norte, Marcos Antônio Saltareli (Marcão), percorreu mais de 2000 km, para se reunir com os bancários desses três municípios. Na mala, as informações sobre a Campanha Nacional dos Bancários de 2016.

De acordo com o presidente do Sindicato as visitas aos bancários são prioridades para o Sindicato. “Queremos conhecer a realidade dos trabalhadores e criar uma relação mais direta com os bancários do interior”, afirma,

Para o presidente do Seeb/MT, que também compões o comando Nacional de negociação com a Federação Nacional dos Bancos (FENABAN), este é um momento difícil e é necessário que a categoria esteja preparada e unida para garantir avanços.  “Estamos vivemos um momento político muito complexo no Brasil  e certamente enfrentaremos dificuldades na mesa de negociação com os patrões, . Mas, todas as conquistas sempre foram feitas através de muita luta. E, precisamos estar atentos e mobilizados para garantir a manutenção das nossas conquistas e obter os avanços tão almejados”, frisa o presidente.

 

Levantamento de problemas

As visitas e reuniões no interior servem, também, para fazer um levantamento dos problemas que a categoria tem enfrentado como: falta de acessibilidade, falta de funcionários e de segurança.  O bancário que quiser a presença do Sindicato na sua agência pode entrar em tato com a entidade e agendar uma visita, ligue no (65) 3623 5333 ou envie solicitação pelo whatsapp (65) 99238 7570.

 

Fonte: SEEB/Mato Grosso 


Notícias Relacionadas