Notícias

home » notícias

14 de Fevereiro de 2018 às 07:26

Comitê de Relações Trabalhistas do Banpará retoma atividades


Crédito: SEEB/PA

O Comitê de Relações Trabalhistas (CRT) do Banpará iniciou os trabalhos de 2018 no último dia 6 quando foram respondidas demandas apresentadas na última reunião do ano passado no mês de novembro .

Confira abaixo as respostas e novas demandas apresentadas

Extintores de incêndio do complexo da Municipalidade/ Belém: Segundo o banco, o problema não está na quantidade de extintores e sim, na superlotação de pessoas na área de informática, o que reduz o espaço para abrigar os equipamentos de combate a incêndio. Diante dessa nova perspectiva, o assunto será retomado na próxima reunião.

Segurança para o mesmo complexo: Após dois assaltos registrados em 2017, o Sindicato pediu reforço na segurança do funcionalismo de lá e o banco informou que haverá câmeras, espelhamento e mais 1 vigilante em regime de 24 horas, que já está trabalhando no local.

Saldo de Licença Prêmio na intranet: O Banpará informou que ainda não é possível, obter esse saldo, a não ser ligando para a Suarp e fazer a solicitação, já que o resultado está em sistema de informática que sem data prevista para migração para a intranet.

Nesse sentido, o Sindicato orienta que o pedido seja feito por e-mail para [email protected] ou como o banco informou que é ligando para (9) 3348-3371.

Reforma da agência Capitão Poço após explosão: De acordo com o banco, a previsão é de que o espaço reformado seja entregue no próximo mês. O crime foi em outubro do ano passado e o Sindicato visitou os bancários e bancárias logo após o assalto.

Celulares para quem está de sobreaviso: O Banpará constatou a necessidade em providenciar os aparelhos e disse que já está sendo tudo providenciado. O Sindicato fará o mesmo pedido, dessa vez para os assistentes sociais, na próxima reunião agendada para o mês de março.

Efetivação de caixa na agência São Brás: Banco informou que não há a vaga na estrutura da agência.

Criação de assinatura digital: Segundo o banco esse pedido ainda é inviável.

Ampliação agência Mosqueiro: Durante a reunião, o Sindicato cobrou a ampliação do espaço da agência para melhor acomodar os móveis e maquinários que estão na retaguarda; mais bancários, pois a agência, de nível 3, deveria ter no mínimo 10 funcionários e está trabalhando somente com 6, o que sobrecarrega-os e causa demora no atendimento.

Deixe sugestões

Ajude o Sindicato a construir a pauta da próxima reunião enviando sugestões e reclamações para [email protected] ou [email protected] (assunto do e-mail: Pauta CRT Banpará) ou mensagem via whatsApp para os bancários e bancárias que representam seus colegas no Comitê: Vera Paoloni (91 – 98401-6825), Zé Maria (91 – 99921-1002), Érica Fabíola (91 – 99186-2178), João Henrique (91 – 99981-5708), Heidiany Moreno (94 – 99177-7878) e Salete Gomes (91 – 99853-4241).

Fonte: Bancários PA


Notícias Relacionadas