Notícias

home » notícias

9 de Dezembro de 2019 às 19:15

Categoria Master de futebol realiza confraternização no clube de campo


Na última sexta-feira, dia 05, aconteceu o jantar de confraternização dos jogadores de futebol da categoria Master, reunindo associados, amigos e familiares. O grupo é formado por jogadores que têm mais de 40 anos e jogam todas as terças-feiras no clube de campo do sindicato há 15 anos.

Nas comemorações de fim de ano, o grupo realizou um campeonato que teve como vencedor o time União ABC. Comercial e Operário, ficaram com o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Na ocasião, ainda foram premiados o jogador Henrique como goleiro revelação; Lucas como bola cheia; e jogador revelação com Josias Gurizinho. Os atletas Clementino e Gabilan foram homenageados por serem os jogadores mais velhos da categoria.

Para a presidente do SEEBCG-MS, Neide Rodrigues, além da luta pelos direitos dos bancários, o sindicato também precisa cumprir seu papel social do esporte.

“Consideramos muito importante não só a prática esportiva, mas também esses momentos de interação entre os bancários dos mais diversos bancos, amigos e familiares. O sindicato não é só para luta no dia a dia, é também para apoiar confraternização e atividades esportivas, principalmente desse grupo que joga tão fielmente no clube há mais de 15 anos”, afirmou.

Segundo o diretor do sindicato, José Maria Pereira, são mais de 70 jogadores que participam dos jogos.

“A confraternização é um momento muito legal para a gente que está todas as terças aqui jogando. É muito importante essa interação entre bancários associados, amigos e população em geral que também vem para jogar”, completou.

Por: Daiana Porto/Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS


Notícias Relacionadas