Notícias

home » notícias

22 de Maio de 2019 às 10:22

Cassi é tema do TV Bancários Web desta quarta (22)


Brasília - As ameaças à Cassi têm levado muitas dúvidas e inseguranças aos trabalhadores do Banco do Brasil. Na edição desta quarta-feira (22) do TV Bancários, o diretor do Sindicato e presidente eleito Kleytton Morais dialoga com o bancário Alberto Alves Júnior, que possui mais de 20 anos de experiência na área de gestão de saúde, sobre a Caixa de Assistência, autogestão e mercado de saúde. O programa vai ao ar às 18h pelas redes sociais do Sindicato.

Está aberta, inclusive, a votação da nova proposta de manutenção da Cassi. Os associados têm até o dia 27 de maio para manifestar seu voto. O Sindicato dos Bancários de Brasília e a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) orientam a aprovação da proposta, que garante aportes financeiros e traz avanços em relação à proposta anterior.

Para participar do programa, basta enviar dúvidas ou sugestões para o e-mail [email protected]. As edições passadas estão disponíveis no nosso canal do Youtube:http://bit.ly/2nk23zh.

Fonte: SEEB/Brasília - Da Redação


Notícias Relacionadas