Notícias

home » notícias

16 de Janeiro de 2019 às 14:17

Caref: ANABB promove debate dia 24 e disponibiliza link para envio de perguntas


Crédito: Reprodução

A ANABB promoverá no dia 24/01 um debate entre os dois candidatos classificados para o segundo turno nas eleições do Conselheiro de Administração - Representante dos Funcionários do Banco do Brasil (Caref). E você pode participar enviando sua pergunta aos concorrentes, cujos nomes devem ser homologados nesta quarta-feira, dia 16/01.   

A ANABB vai abrir espaço para que os candidatos respondam às perguntas feitas pelos associados e funcionários da ativa. Por isso, se você tem questionamentos para o próximo Caref, pode enviá-los acessando o link abaixo.

CLIQUE AQUI E ENVIE UMA PERGUNTA PARA O DEBATE COM OS CANDIDATOS - CAREF 2019

O objetivo do debate a ser realizado é estimular a discussão sobre o papel do Caref, além de abrir espaço para que cada um apresente suas ideias e propostas caso seja eleito para o cargo.

A Diretoria da ANABB quer, dessa maneira, seguir com o compromisso de promover ampla discussão sobre os processos eleitorais de interesse do funcionalismo.

O resultado preliminar do pleito indica que, dos 139 candidatos inscritos, os dois mais votados foram: Débora Fonseca, em primeiro lugar, com 11.178 votos; e Jair Miller, em segundo lugar, com 3.290 votos. Como nenhum candidato atingiu a maioria absoluta na contagem dos votos válidos, há necessidade de votação em segundo turno, que acontece de 25 a 31 de janeiro.

Fonte: Agência ANABB


Notícias Relacionadas