Notícias

home » notícias

3 de Janeiro de 2018 às 07:30

Campanha de Sindicalização: Ganhador da Smart TV é do Banpará!


Crédito: SEEB/PA

Belém PA - Claudionor dos Reis Sodré é bancário da agência Estrada Nova do Banpará e sindicalizado há mais de 26 anos. A notícia de que ele tinha sido o ganhador do primeiro prêmio da Campanha de Sindicalização e Atualização Cadastral, uma Smart TV de 39”, foi dada por telefone pelo presidente do Sindicato, Gilmar Santos.

“Percebi pela voz dele que não estava acreditando muito na informação, mesmo eu já tendo me identificado, ele perguntou meu nome, de onde era. Combinei com ele que iríamos fazer a entrega ainda pela manhã da última quinta-feira na agência onde ele trabalha. Ele concordou e desligou. Minutos depois ele ligou de volta para confirmar a notícia que queria repassar para a esposa deixar o canto da TV livre na sala. Queremos aproveitar para lembrar aos colegas que ainda não se sindicalizaram ou atualizaram seus dados que ainda dá tempo de participar dos próximos dois sorteios”, destaca o dirigente sindical.

Conforme combinado, o presidente Gilmar Santos acompanhado dos dirigentes sindicais que também são bancários do Banpará, Érica Fabíola e José Maria, foram até a unidade para parabenizar o sortudo e entregar em mãos o prêmio.

“Como era o último dia útil nas agências bancárias estava bem cheia a agência e tivermos que fazer uma entrega super rápida com direito a abraços, parabéns e um depoimento gravado. Ficamos muito felizes em o primeiro ganhador ser do mesmo banco que o nosso”, lembra Érica Fabíola.

“Ganhei uma Smart aí do Sindicato pelo recadastramento e eu quero agradecer ao Sindicato dos Bancários na presença do presidente Gilmar, a Érica e o Zé Maria, e aproveitar a oportunidade para convidar os colegas que ainda não são sindicalizados para fazerem o cadastro do Sindicato e concorrer também. Quem sabe chegar no futuro um feliz ganhador como eu”, comemora Claudionor dos Reis.

O sorteio foi transmitido ao vivo pela Fanpage do Sindicato no último dia 27, já que não houve ganhador pelo sorteio da Loteria Federal conforme regulamento da Campanha.

Não fique só, fique sócio!

A Campanha de Sindicalização e Atualização Cadastral – Só a luta te garante, ainda não encerrou. E nesse mês teremos o segundo sorteio de uma viagem para qualquer região dentro do Pará de acordo com a escolha do ganhador e com direito a acompanhante.

Então se você bancário ou bancária ainda não fez sua sindicalização ou atualização aproveita hoje mesmo e garanta sua chance de viajar pelo estado por nossa conta e o principal, fazendo parte do Sindicato você fortalece ainda mais a luta da categoria por melhores salários e condições de trabalho, além de conseguir super descontos em nossos convênios que se estendem aos dependentes cadastrados e informados por você.

Clique aqui e saiba mais sobre a Campanha

 

Fonte: Bancários PA


Notícias Relacionadas