Notícias

home » notícias

27 de Agosto de 2018 às 18:39

Banpará apresentará proposta final nessa terça-feira (28)


Crédito: SEEB/PA

Belém PA - Na mesa específica dessa segunda-feira (27) entre o Sindicato dos Bancários, Contraf-CUT e Fetec-CUT Centro Norte com o Banpará, o banco se comprometeu em seguir a Fenaban em todas as cláusulas econômicas para o acordo bianual e manteve o modelo de PLR aplicando-se o reajuste proposto pela Federação dos Bancos. Além disso, o Banpará se compromete em antecipar a PLR Social em até 48 horas após a aprovação da proposta em assembleia.

As entidades pautaram a importância da incorporação de função e reivindicaram que o banco apresente proposta na licença prêmio, promoção extraordinária e anuênio, como itens importantes para um possível fechamento de acordo.

As partes voltam a se reunir nessa terça-feira (28), às 15 horas, quando o Banpará apresentará proposta final para banco de horas, parcelamento de férias, dentre outros itens.

Participaram da 6ª rodada de negociações com o Banpará pelas entidades sindicais: Gilmar Santos pelo Sindicato dos Bancários, Rosalina Amorim pela Contraf-CUT, Vera Paoloni pela Fetec-CUT/CN e Kátia Furtado pela Afbepa.

Fonte: Bancários PA


Notícias Relacionadas